Vem comigo!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O que andei fazendo - parte 1

Oi gente!!!!


Estou viva e bem, tá? rsrsrsrs não tenho desculpas para o longo silêncio; apenas a vida, a correria, o final de ano, enfim, esssas coisas que às vezes fazem a gente perder o foco daquilo que enche o nosso coração....

Ah, existe ainda um outro culpado: o Facebook! Com a possibilidade de interagir bem mais rápido lá no Face, atualizar o blog ficava sempre pra depois.

Bom, mas não estive parada nesses meses.... querem ver a produção de tildinhas?
















Cada uma partiu para um destino; algumas para o Norte do país, outras para o sul... a Tinker Bell em breve também viajará... e ficam as saudades dessas belezinhas!

Mas aprontei outras coisas, além de tildas.... mas isso é assunto para outro post!!!!

Beijos!

14 comentários:

  1. Oi Luciana querida

    Todas as tildinhas estão maravilhosas!!!!!!

    Te acompanho no Face, mais sinto falta desse seu
    cantinho aqui.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS LINDEZAS, COLEGA LUCIANA! PARABÉNS PELO CAPRICHO! :)

    ResponderExcluir
  3. Fica dificl escolher , todas sao lindas!
    Ah! sou louca por uma Tilda dessa em meu quarto ..
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucina! Minha amiga quase dei um piripaque aqui agora, quanta coisa linda, voce caprichou demais, ficaram simplismente lindas essas Tildas. Bjssss e que Deus continue iluminando seus caminhos.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda! hehehe!!!! Como sempre Tildas lindas!! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  6. Bom noite Luciana,vi seu blog no cantinho do blog e vim aprecear as maravilhas que tu fazes,acho lindas todas elas,parabéns.Já estou seguindo o seu blog beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!!! amei a da primeira foto! fofa demais!!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Ei, como assim??? Tildamara foi postada sem minha autorização?? AAhhhhhh não!! Assim não dá!
    Tá bom, eu deixo pois ela é mara... vilhosa, por isso eu dei esse nome. E ela vive no meu quarto, bem mara.
    De perto, ela é mais mara ainda. Sou apaixonada por ela. Tá, tenho a tildalinda também, que fica no meu cantinho de costura e amo de paixão pois é a minha cara, linda!!!! hehehe...
    Parabéns amiga. Tudo o que tu faz, é liiiindo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabens amiga pelo sucesso e talento.
    Amei a Tilda japonesa.

    Bom feriado

    Angela

    ResponderExcluir
  10. Oie Luciana! lindas Tilda viu? adorei!
    Estou te seguindo!
    Beijão da Pri

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu.
    Quanto tempo querida.
    Quem será que está mais sumida,vc ou eu????
    Depois que assumi meu cargo concursado,me falta tempo...ou será ânimo????
    Não sei,só sei que estou paradíssima com minhas arteirices,preciso voltar urgente.
    Bjs
    Ah, e suas tildas estão fofíssimas,lindas e deslumbrantes...

    ResponderExcluir
  12. Estão muito bonitas; eu me deleito observando e comparando cada tipo de cabelo e penteado; depois curto os detalhes de cada roupinha, e que figurino heim? Você realmente conseguiu o PHD e MESTRADO em Tildas kkkkkk, são perfeitas em tudo, parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber o preco dessa segunda, parece comigo quando era adolescente e frequentava a igreja assembleia de Deus, kkk

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...