Vem comigo!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Silêncio no Tribunal!

Oi meninas!!!

A bonequinha de hoje é... uma advogada! Eu, que sou advogada de formação (apesar de não exercer a profissão em escritório, pois sou funcionária pública), nunca havia pensado em fazer uma colega... até que uma encomenda de uma madrinha muito especial me fez colocar para fora a advogada adormecida! rsrsrsrs

Vejam que não é uma advogada qualquer: é uma moça delicada, que ama tons pasteis, é discreta e bastante comportada. E usa óculos! Não ficou fofinha?

Essa advogada acabou de sair do forno e ainda será submetida à minha cliente. Mas gostei tanto que cliquei e trouxe para compartilhar com vcs. :)


Os óculos:


De terninho florido:

Detalhe: a pasta para levar a papelada ao Fórum!


Sapatinhos combinando com a pasta:



Um beijo a todas!!!

12 comentários:

  1. Ohhh que linda que ela ficou!
    Amei!

    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana querida, tudo bem?

    Ficou o máximo essa advogada. Parece mesmo uma advogada, com esses óculos, a

    pastinha e esse terninho, ficou perfeita. Amei os cabelos, enfim gostei de tudo

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Bem carinha de advogada séria... cheia de processos a estudar!!! Linnda!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Olha que legal, conhecer mais um pouquinho de você, então quer dizer que a moça é da área do direito, legal!!!
    A advogada ficou lindaaa!
    Bjus
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua advogada.Adorei seu blog e já estou seguindo.Meu blog é http://minimundomania.blogspot.com.br se quizer me fazer uma visita vou adorar.Beijos e bom fim de semana.Lenira.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucyana! Que graça, seu trabalho é ympecável mesmo! Parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Ei colega que capricho hein...
    O que começou como terapia acabou virando um negócio de sucesso, parabéns pelas suas Tildas, minha filha adora ver suas bonecas.

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  8. Nossa que Linda, está maravilhosa e os detalhes então perfeitos amei!

    Beijos e uma ótima semana;
    Nini

    ResponderExcluir
  9. Lu essa sua advogada ficou linda.Super delicada com estes tons pastel.
    O óculos deu um charme todo especial.
    Menina,pq não exerce essa profissão tão linda.Tá perdendo tempo hein.rsrrsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, misto de sobriedade e meiguice! Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...