Vem comigo!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reciclagem!

Oi gente linda, olha eu de volta!!!

Quero agradecer pelas mensagens carinhosas que vcs postaram aqui no blog e pelos emails que vcs me mandaram... eu adoro vcs!

Estou bem melhor graças a Deus, à medicina e ao carinho de todos. A depressão está de novo sob controle, mas, como nem tudo é perfeito, minha tieroide enlouqueceu e acelerou. Estou emagrecendo um pouco (o que é maravilhoso, rsrsrsr), mas estou com tremor nas mãos e pernas e isso tem dificultado os trabalhinhos. Mas em breve tudo ficará bem, já fiz exames e vou levá-los ao médico para iniciar o tratamento.

Mas chega de doença!!! Esse blog é de artesanato, né?

Tenho dois trabalhinhos para mostrar hoje.

Ontem, uma colega de trabalho me trouxe uma peça que a mãe dela, que tem mais de 90 aninhos, fez para guardar linhas (garrafa pet):


Aí eu, que adoro uma novidade, fiz o meu, com uma garrafinha de 250 ml. Olha só!



Segundo trabalhinho: as latinhas de café que trago do trabalho receberam roupa nova:

Eram assim:


Ficaram assim:







Vou levá-las para as amigas do trabalho!

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Olá querida Luciana!

    Que idéia genial, vou fazer tbm. Sofro com rolinhos que se misturam e embolam, acabo por jogar fora. reciclar é tudo mesmo.

    Bjos e obrigada pela dica.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  2. Olá,Luciana!
    Desejo seu total restabelecimento.
    Estão lindas suas artes,parabéns.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú! Que ótimo que estás de volta, gosto muito de vir aqui encontrar as novidades que tu traz, olha vou te falar se eu morasse aí pertinho eu ia querer uma latinha dessas também viu,hehehehe são uma gracinha!!! Um grande abraço lindona.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Coisa boa ter vc de volta, e apesar das limitações, ainda nos presenteia com idéias ó-te-mas.
    As garotas que serão presenteadas com essas fofuras vão ficar igual pinto no lixo de tanta felicidade hein.
    Doramos tudo.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  5. Super fofo, muito delicado!
    Bjs querida!
    DErretiiii

    ResponderExcluir
  6. OLÁ LU...
    QUE BOM QUE TU ESTÁ MELHOR...
    AIN EU AMEI SUAS LATINHAS...ME ENSINA A FAZER ESSAS TAMPAS...
    ME APAIXONEI PELA VERMELHA...ELA TÁ UM LUUUUXO...RSRS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Vc tem mãos de fada.
    Beijo minha querida amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, saudade das suas artes e de vc! Que bom está melhor... bjs da mel

    ResponderExcluir
  9. Que bom que ja está melhor...
    Que gracinha de trabalhos... também adoro reciclar!!! essas garrafinhas pra linha são otimas pra linha branca né?!
    Vou adotar esse capricho também!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Flor...ficou tudo tão lindo!!! Parabéns pela criatividade.

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...