Vem comigo!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Criações compartilhadas - eu participo!

Oi gente!

A postagem de hoje é para divulgar uma ideia sensacional da Marion: Criações Compartilhadas!


Não sabem o que são as criações compartilhadas? Eu explico! E se não conhece a Marion, tá na hora de visitá-la!

A Marion, do blog Criações em família & Companhia, está formando uma linda galeria composta dos trabalhos mais variados das blogueiras. Assim, vc pode ver o trabalho de muita gente boa, conhecer novos blogs e, imagina, expor seu trabalhinho vitualmente!

Participar é simples, fácil e muito legal!!! As instruções estão todas AQUI. Eu, que não sou boba, aceitei correndo o convite da Marion. Imperdível!

Bjss e uma linda quarta para todas!

2 comentários:

  1. Oi Lu, venho em primeira mão te contar que serei mãe de um menino!!! Vai se chamar Ian, e foi muito esperado porqeu todas as minhas primas tiveram filhas, e não teve nenhum bisneto homem até agora, já são 6 mulheres acredita??? Estou muito feliz e quiz vim compartilhar com vc!!!
    E vc como está? Mais animada? Espero que sim, bjs da Mel!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    obrigada pelo carinho... mas ficam bonitos pq tem muito amor!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...