Vem comigo!

sábado, 27 de agosto de 2011

Sachê - feito por mim!

Oi meninas!

Coisa boa é essa troca de ideias e de dicas aqui na blogosfera, né? Alguns dias atrás, a minha amiga Mel (do blog Coisas de Melissa Fraga), fofíssima como sempre, me falou que estava procurando o livro chamado Foi feito por Mim, da Jane Bull. Procurei na internet e, na época não encontrei. Mas a Mel encontrou, me disse em que livraria e me contou que tinha amado o livro... resultado: comprei tb!!! Obrigada Mel!!!

O livrinho é esse aqui. Ele é cheio de projetinhos simples e fofos. Parece até brincedeirinha de boneca!


Eu, claro, fui logo colocando a mão na massa! Dessa vez, resolvi fazer uns sachês muuuito fáceis e muuuito lindos apenas com retalhinhos de tecido, arroz e umas ervinhas para dar cheiro:



Querem fazer tb? Aqui vai!


Um beijo muito grande e um domingo liiindo para todas!

8 comentários:

  1. Amiga que legal!!! Fico feliz em você ter achado um Feito por Mim só pra vc!!! Também quero ir fazendo as coisas do livro e ir postando, idéia que já tinha te falado, mas no momeno estou meio quieta, pois acabei de descobrir que estou grávida e já uma semana venho enjoando muito e meio sem vontade de fazer qualquer coisa... o início está sendo difícil... rss bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. Que formato mais fofo...! Abs. e ótimo domingo! Marion

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lú adorei os sachês, o formato é muito legal mesmo, obrigada por compartilhar com a gente, já vi que esse livro deve ser bem legal mesmo!!!
    Bejinhuss

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vou atrás do livro também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu, obrigada pelos parabéns e pela "seguidora assídua", mas vai fazendo mais posts do livro e colocando, vc faz muito mais coisas que eu rsss, e agora nesta minha nova fase não vou ficar tão assídua como blogueira, mas como leitora sim!!! bjs da Mel

    ResponderExcluir
  6. Não achei o livro para baixar, nem em port nem em ingles =( ... Será q daria pra scanear umas páginas pra gente?

    Adorei os sachezinhos! ^^

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana, tudo bem?

    Que gracinha ficaram os seus saches, adorei

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Um encanto Luciana, tenho visto muitos desses cada artesã dá o seu toque e fica muito bacana!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...