Vem comigo!

sábado, 30 de julho de 2011

Uma arte diferente e mais lustres!

Oi meninas!

Minha arte de hoje? Coisa de mãe! Ontem meus filhos viram tatuagens de henna em um quiosque no shopping e ficaram insistindo em fazer uma.... nem eu nem meu marido somos fãs de tatuagens (nada contra que gosta, tem umas liiindas, mas nunca pensamos em fazer) e não queríamos incentivar os meninos. Aí prometi que faria "tatuagens" de canetinha nos dois. Promessa é dívida, né?

De manhã cedo eles já estavam no meu pé para serem "tatuados"... não fotografei a tatuagem do mais velho, que foi um tubarão surfista de óculos escuros... mas fotografei o dragão tribal do meu caçula, que estava todo orgulhoso:


De quebra, fotografei outra luminária feita de garrafa com renda colada:


E por fim, lembram daquele lustre de garrafas que postei há alguns dias? Ele aceso:


Beijinhos!

7 comentários:

  1. Boa Noite, Lu.
    Nada como ter mãe artista.Sabe o melhor disso tudo? é que essa tatuagem sai.Fêz... passou a vontade e pronto.
    bjão e um domingão pra voce
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que luminárias lindas!
    Eu e meu marido também não somos fãs de tatoo não, mas essa que você fez ficou linda. Ainda bem que depois de um banho já saiu... rsrsrs...
    Bom final de semana!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Eita mulher artista!! Colocou muito tatuador no chinelooo hihihihi ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA TATUAGEM LU!!!!!!
    ELES DEVEM TER FICADO CONTENTES.
    VOCÊ É MESMO MUITO ESPECIAL!
    AMEI AS LIMINÁRIAS.
    BEIJINHO E UM LINDA E ABENÇOADA SEMANA POR AÍ!

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou doida pra fazer uma luminária de garrafa que vi em um site, porém ela não é pendura tipo lustre, é de ficar em móvel, sóq ue preciso fazr um furo no final da garrafa pra passar o fio, e ainda não descobri quem faz isso pra mim, pq para furar vidro temq ue ter um tal broca diamantada para não quebrar rsss... voltando ao morangos das compotas, segue um blog que tem inúmeros moldes de verduras legumes e frutas, para vc fazer outras compotas de doces rsss: http://costurandootempo.blogspot.com
    bjs da Mel

    ResponderExcluir
  6. E que nos encanta é realmente essa usina de idéias! não ha limites!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Não é que vc leva jeito pra tatoo Lu!
    Mas fiquei boba com os lustres são lindos,
    esses dias ando pensando em só sair de casa com minha maquina quando menos esperamos nos deparamos com cada coisa linda e no meu caso sempre estou sem maquina.
    bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...