Vem comigo!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rosinhas de presente!

Oi meninas!

AVISO: Antes de mostrar a arteirice do dia, preciso dar um aviso: algumas pessoas tem me pedido o email para contato. Gente, o email é luc.soriano@gmail.com, ok?

Remexendo na minha gaveta de tecidos,  encontrei um tecidinho velhinho mas tão delicado... decidi fazer uma toalhinha de visita bem romântica, com uma bolsinha coordenada. E pronto: nasce mais um mimo!

Toalha e bolsinha:

 Forro da bolsinha:
 Bolsinha recheada:
 A toalha:
Beijinhos a todas!!!

6 comentários:

  1. fofura!!!
    Tenha uma quinta-feira abênçoada, linda!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais delicada *-*
    adorei! Depois vou encomendar com você uma série de coisas para quando eu tiver minha filha..tipo, daqui uns 15 anos, hahaha

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, ficou um mimo mesmo... vc é mesmo arteira! Passei para uma visita e estou por aqui olhando suas novidades, bom fds, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser capaz, mas não sou.
    Limito-me a, de olhos arregalados, olhar espantada o talento daqueles que, com um nada, produzem arte.
    Lindo, muito lindo.
    Beijo, Nina

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...