Vem comigo!

sábado, 9 de julho de 2011

Necessaire de toalha e dois dias off line!

Oi meninas!


Me desligaram da tomada!!!!!



Fiquei off line nos últimos dois dias!!!! Aqui onde moro, a internet é via rádio (o condomínio fica afastado da cidade) e o vizinho que hospedava o ponto de distribuição da rua cancelou a assinatura. Resultado: me desligaram da tomada sem aviso prévio!!! Quase fiquei roxa de saudades dos bloguinhos!Conexão restabelecida com uma nova empresa (de celular), estamos aí, de volta à blogosfera! Portanto, ainda estou respondendo aos recadinho que vcs me deixaram nesse período...

Agora às artes!

O que andei fazendo? Uma necessaire de toalha que estava devendo à miha irmã:

Por dentro:

Amanhã eu posto mais!

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Luciana, meu e-mail é:
    gi-delma@hotmail.com

    Muito obrigada tah, bjossss!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...