Vem comigo!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Matrioskas - e com pap!

Oi meninas!

Hoje eu trouxe um trabalhinho que sempre agrada: matrioskas! As minhas são de feltro, feitas com muito carinho para presentear uma amiga e suas duas filhas.



 A maior é uma boneca, que fica em pé sozinha graças a quatro pilhas usadas que eu amarrei com um fita adesiva e escondi no enchimento para fazer peso. Reciclagem total! rsrsrsrs

As duas matrioskinhas são chaveirinhos:

Querem fazer tb? Aí vai o pap que retirei de uma revista antiga de trabalhos em feltro:





E para fechar, matrioskas de verdade, em madeira, que minha mãe me trouxe diretinho da Rússia:




Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Lindas!!! Sua amiga vai adorar, é um presente fofo e cheio de carinho.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. adorei o chaveiro e as que a sua mae trouxe da rússia sao lindas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!
    Estou querendo fazer umas matrioskas também mas ainda não deu!! As suas ficaram fofas!!
    Obrigada pelo selinho!! vou postar hoje lá no blog!!
    E você já esta melhor?!!
    Fique com Deus!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luciana!
    Suas matrioskas são fofinhas demais.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...