Vem comigo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ainda a calça jeans!

Oi meninas!

Aqui estou eu, de molho, sem poder me esticar para cortar ou costurar nada! rsrsrsr

Encontrei essa ideia há algum tempo no site Criar com Tecidos (por sinal, imperdível, tem muita coisa legal por lá!). A intenção era usar a última perna sobrevivente da calça do meu marido (aquela que virou almofada, lembra?) para fazer esses simpáticos cestinhos:

 

Não são lindos? O pap é em inglês e foi tirado do site Craftzine.com

Vou reproduzir apenas as fotos, porque está tão bem fotografado que nem é preciso traduzir as orientações!

Doitalldenim Step1

Doitalldenim Step2

Doitalldenim Step3
.
Doitalldenim Step4

Doitalldenim Step5

Doitalldenim Step6

Doitalldenim Step7

Doitalldenim Step8

Doitalldenim Step9

Doitalldenim Step10

Doitalldenim Step11

Doitalldenim Step12

Doitalldenim Finished3


Gostaram?

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Amei Lú, c omo n~so sou tão amiga da máquina de costuras o dia que for fazer vou costurar a mão mesmo rss! bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. Ameie este PAP, ainda vou fazer um.
    Tem um selinho em meu blogue pra vc, passa lá pra pegar.
    E uma boa recuperação cirúrgica pra vc...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, vou tentar fazer uma cestinha dessa mas com galão de plástico dando "cobertura". Depois te mostro. beijos

    ResponderExcluir
  4. Luciana, ficou muito lindo!!!
    E pensar que a gente descarta tantas possibilidades...
    Bjs e semana feliz e abençoada!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...