Vem comigo!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha última!

Oi meninas! 

Essa é a minha segunda tela. Fiz na semana passada e está inacabada (se bem que gosto dessa sensação!).

A outra novidade é que inaugurei um novo cantinho...

Vcs sabem da minha paixão por desenho e pintura, né? Pois bem, na semana passada eu retomei minhas aulas e pretendo ir tão fundo quanto possível nessa coisa das artes....

Com essa ideia na cabeça, resolvi criar um outro blog (devo estar doida... mais um pra cuidar! rsrsrsrs), voltado exclusivamente para desenho e pintura artística:


Aliás, algumas de vcs já me visitaram por lá... eu coloquei uma imagem do blog na barra lateral direita (estão vendo?) e desde já agradeço as visitas!!!

Claro que continuarei por aqui, com minhas travessuras craft... eu não vivo sem inventar essas coisinhas!!!

O outro blog será útil para trocar ideias sobre artes, comentar técnicas e materiais, divulgar eventos, etc. E aqui ficam os paninhos, fitas e laços, coisas que amo tanto fazer!

Então, gente, por favor, façam uma visita no meu novo cantinho virtual, ok? Lá tem tb a opção de cadastrar o email para receber notícias de novas postagens.

 Um beijinho e aguardem que amanhã postarei novidades que fiz essa semana!!

Um comentário:

  1. Não entendo de pintura. Olho e vejo se me agrada ou não. Nessa,não gostei do bico do seio.
    Já buscou sua luva?
    Seu blog ficou indisponível como muitos?

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...