Vem comigo!

sábado, 7 de maio de 2011

Baby, I'm back!!

Oi meninas!!

Que saudades!!

Nossa, parece que faz uma década que não posto nada pra vcs!!!

Hoje passei a tarde tentando decifrar um produtinho que havia comprado há alguns dias para minhas arteirices:

 Ele serve para transferir impressões de impressoras a laser para mdf, metal e até tecido!

Duas caixinhas em mdf, impressões de pin ups (sou fã!!!) e mão na massa!!!
 
Ainda pensei em enfeitar com fitas, recortes, etc... mas fiquei nas florexinhas e com o tnt aveludado colei o nome pin up na caixa lilás.
Aqui e ali a gente acaba arrancando um pedacinho do desenho, o que dá um tom meio envelhecido à figura (amei!) Olha agora mais de perto:



Não funcionou exatamente como eu imaginei, mas no final gostei do resultado!

Estou bolando mais umas coisinhas para mostrar, ok?
Um beijo enorme e um bom final de semana!

3 comentários:

  1. Adorei essa caixas essa tecnica deve ser bem bacana no tecido vamos experimentar.Beijooos Lu.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estranhei sua ausência inclusive na participção da minha brincadeira, "o que é o que é". Imaginei mesmo que você estivesse bastante atarefada. Mas, não me desespero te espero. Foi muito paparicada hoje pelos pimpolhos?Beijos. Menina, como está ruim mandar post pra você sem aparecer não sei nem dizer o que é. Tchau

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha caixinha. Principalmente dado no dia das mães.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...