Vem comigo!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Era pra ter ido para Salvador!

Oi meninas!

Lembram que nas últimas postagens eu disse que a bolsa do duelo de ideias e o porta papel higiênico eram presentes para as minhas irmãs que moram em Salvador? Minha mãe viajou para Salvador e simplesmente esqueceu de levar! Vcs acreditam? rsrsrsrsrs talvez desejo inconsciente de querer ficar com os mimos!! rsrsrsrsrs

Vou mostrar hoje a as sacolinhas porta lingerie que fiz também para minhas irmãs. Dentro da primeira, está a bolsa; dentro da segunda, o porta papel higiênico.



O molde da aplicação eu peguei com a querida Carine Calé. Coloquei uma florzinha de viés no centro do sutiã, para dar um charme! Outra diferença: a primeira sacolinha tem laços dos dois lados, enquanto a segunda tem laço apenas do lado direito.

Agora, os presentinhos vão aguardar até o dia 30, quando uma das minhas irmãs virá a João Pessoa para passar o fim de semana. rsrsrsrsrs

Um beijão para todas!

6 comentários:

  1. Lindas Luciana!!! Elas vão adorar, super útil e charmosos os saquinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas,e soa super u´til mesmo.
    bjs
    E um ótimo feriado,FELIZ PASCOA.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu.
    Até lá dá tempo de voce colocar mais alguma coisa nessas sacolinhas charmosas. Lindos presentes com certeza.
    bjão e um bom domingo de Páscoa.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Vai ver é isso mesmo, ela quer os mimos, rsss...
    Amiga, que coisinha linda, acho que vou fazer pra mim, rsss...quero tudo né?...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lindo e delicado, eu também to criando uma caixinha para guardar langeries, quando ficar pronto publico lá no blog. Beijos...
    mona
    www.lembrancaslet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!! Nossa da uma raiva quando esqueço as coisas... mas vivo esquecendo...rsss
    Que bom que depois você consegue entregar!!! vai demorar um pouquinho mas irá valer a pena!! ela ira amar tudo!!!
    Bom fim de semana!!
    Daniela

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...