Vem comigo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

A vencedora do sorteio tb desligou da tomada!

Oi meninas!

Postagem quentinha lá do blog da Valéria, Mundo de linhas!

Vcs lembram da Valéria, né, gente? Ela foi a sortuda que está aguardando a chegada dos Correios com aquela cestinha laranja do sorteio!

Pois é, a Valéria fez o caminho de mesa com umas pimentinhas lindas... olha só:



Vejam no detalhe, como ficou caprichado:


Muito fofo né?

E o convite continua: quer mostrar um trabalhinho feito a partir de uma ideia daqui? é só me dizer!

Beijosss para todas!

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!!!!
    Amei, amei, amei, amei, amei!!!!!!!!!!
    Não pensei em nada mais original pra dizer!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ai, ai, fiquei vermelha, rsrsrs
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. desligou ? ão - ela liou - que de dsligada não tem nada
    é lindo este caminho - mas não entendi - tenho que ligar no 220 pra ve se entendo-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Valéria aparece e desaparece aqui no meu blog. ele liga e desliga a tomada. Ou estou num blog errado? Não, não estou.
    Lindo o caminho de mesa.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, adoro esse tecido de pimenta....Lu, já postei as toalhas, vai lá ver...bjss

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...