Vem comigo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Selinho!

Oi pessoal!

Nosse, hoje foi postagem o dia inteiro!

A fofa da Marúzia (aprenda comigo!) me presenteou com um lindo selinho:



Você ama doces ou salgados? os dois?
R- Definitivamente sou fã de salgados. Doces eu como com moderação.

Você ama que tipo de salgado?
R - Todo tipo de pãozinho, empadas, pasteis. Ah, massa: pizza, lasanha...

Você ama que tipo de doce?
R - Chocolate e musse de limão

Você ama frutas? Quais?
R - Adoro frutas. Minhas preferidas são as uvas verdes, morangos e pinha.

Envio este selinho para as queridas amigas:

Talita - http://coisinhastatricot.blogspot.com/

Géssica - http://petitpoislilas.blogspot.com

Luciana -http://patchfofinhos.blogspot.com/


Beijos!

6 comentários:

  1. Luciana, querida!
    Obrigada pelo apoio, pelo carinho e pelo incentivo! Hoje estou me sentindo muito amada por conta de pessoas como tu, que passaram lá no Pathy Blog pra deixar um apoio e um carinho...obrigada!
    Quer o Grande Pai te ilumine sempre pelo coração lindo que tens!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,bom dia.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    bjros.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana passa lá no meu cantinho ,para veres o caminho de mesa,cosegui,eu nem acredito,passo horas olhando para ele,bjs

    ResponderExcluir
  4. Mocinha amiga minha!
    Amei o selinho, já tô levando!
    Bgada, flor =] Vc é d+!
    Bjinhoooooos!

    ResponderExcluir
  5. Amore, já publiquei meu selinho, tá?!
    E olha, tem mais um pra vc lá no blog!!! Fazer o que se te adoro e admiro d+?!!!
    rsrsrs =]

    Bjinhoooos

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...