Vem comigo!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Pessoas especiais fazem coisas especiais...

Oi gente! Olha que lindo buquê eu ganhei:

Esse arranjo superfofo foi feito pela Ângela, uma amiga pra lá de especial, que desde as primeiras postagens, tem me dado a maior força! Ela havia me falado que teria uma surpresa pra mim, mas eu não fazia a menor ideia do que seria... fiquei muito emocionada.

Pra mim, isso é prova de amizade, de verdade. Gestos como esse, tão simples, mas que demonstram que vc foi lembrada e que alguém ofereceu a vc algo em que empregou tempo e carinho! É como diz a propaganda: isso não tem preço!!!

Ângela, minha linda, meu mais sincero agradecimento!!!!

3 comentários:

  1. LU, FIZ NA SEXTA A NOITE, ESPECIALMENTE PARA VC,FAZ COISAS TAO LINDAS QUE ME INSPIROU TB... BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Parabéns pelo lindo presente.
    Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito. Feliz dia da Mulher para todas as suas seguidoras e para si também, claro.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...