Vem comigo!

sábado, 12 de março de 2011

Livros, livros, livros!!!

Oi meninas!!!

Dia de sábado, uma faxina básica para encarar e uma gripe que anda me rondando desde ontem. Mas consegui fazer o básico, com a ajuda dos homens da casa!

Antes de colocar o almoço, fiz uma costurinha bem básica de algo que eu amo: marcadores de páginas!


Esse é bem simples: dois retalhos para a frente e, nas costas, algoção cru. Depois de costurado e desvirado, passei a ferro e coloquei um pedaço de cartolina guache dentro, para dar sustentação. Por último fechei o pedaço que faltava na máquina mesmo. dá pra usar um entretela grossa tb, acho que funciona.


Já trouxe uns marcadores para vcs, inclusive com pap, mas sou meio compulsiva, principalmente quando o assunto é livro. Querem ver? Olha a minha estante do escritório:

Pensam que acabou? Esse móvel está cheio de livros e fica na sala:

Os de técnicas de pintura e desenho ficam no ateliê:


Um beijo bem grande pra vcs. Vou tomar um analgésico e deitar para tentar driblar a gripe!!!

3 comentários:

  1. Menina, como você consegue fazer tudo isso com gripe?

    Que disposição.

    Faz um escalda-pés antes de dormir e amanhã você não tem mais nada, tá?

    bjs

    Mami's Du Carmo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar fazer um desses pra mim!!
    Amooo costura mas não tenho paciencia...rs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...