Vem comigo!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisas de menina

Oi meninas!

Hoje dediquei a manhã para "imitar" umas coisinhas que vi numa loja na semana passada.

1. Um porta absorvente protegido com plástico (ótimo, pq aqueles só de tecido ficam logo feios depois de um tempo dentro da bolsa). Achei legal o modelo pq não preciso dobrar o absorvente.


Olha dentro que capricho:

 

A outra ideia é essa aqui:
Uma tulipinha para enfeitar o lápis! A que eu vi na loja ainda era mais bonita, pq foi feita com aqueles bicos largos, bordados, cor de rosa. Como eu não tinha desses, improvisei!

Beijossssss

3 comentários:

  1. FICARAM LINDOS SEUS TRABALHOS..PARABÉNS..BJOS

    ResponderExcluir
  2. Lindos Lu, amei essa tulipa!!
    Obrigada por se sentir minha falta, meu marido está melhorando sim, e de vez enquando eu venho aqui rapidinho e escrevo um recadinho, dou um cheirinho, um beijinho.....rsrsrsrs, por falar em bjo,


    1000000 bjinhos no seu coração fofinha!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o teu porta absorvente.
    Não tô conseguindo costurar o plastico.
    Como sou metida a costurar eu te pergunto,tem alguma manha ou segredinho que possas me contar?
    Bjks

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...