Vem comigo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tem sorteio na área minha gente!!!

Presentão, não acham?


O kit contém:

- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE- botões decorados WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura
 
O link para participar:http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-kit-caixa-de-costura.html?showComment=1297248289305#c777442677452598185
 
Clica lá que vc vai encontrar as instruções para participar. Eu me inscrevi! rsrsrs
 
Bjss 

2 comentários:

  1. Oi miguxa..
    Eu tbm ja me escrevi..
    Menina que restia de olho mais fofa..
    Estava dando uma bisu nas outras postagens .. Esta tudo tão lindo e delicado..
    Adorei os passaros..
    Beijokas....

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu gostaria de participar deste sorteio, mas não sei como fazer estas publicações, pois sou meio burrinha quando se trata de fazer estas coisas mais dificeis. Me ajuda.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...