Vem comigo!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Selinhos!

Meninas, bom dia!!!

Comecei o dia recebendo selinhos lindos da Karla Laura! Obrigada minha linda!!!

"Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil e quem oferece este selo, está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!"

Instruções:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio.

Minhas indicações:

Selinho nº 2... que emoção!

Esse tb recebi da Karla Laura, que é uma fofa e tem um blog repleto de coisas lindas e mensagens.

Regras desse selinho:

1. Repassar o selo a 12 blogs e avisar;
2. Responder as perguntas:

Nome: Luciana Carla
Uma música: Evangélica de boa qualidade.
Humor: quando estou fazendo minhas artes? só sorrisos!!!
Uma cor: gosto de todas... e juntas!
Uma estação: Primavera, quando os ipês amarelos florescem em João Pessoa.
Como prefere viajar: bem acompanhada!
Um seriado: Monk!
Frase ou palavra mais dita por você: paciência é uma virtude!!!
O que achou do selo: ma-ra-vi-lho-so!
Gostaria de enviar esse selo para:

Um comentário:

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...