Vem comigo!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rabiscos antigos

Meninas!

Ando em falta com meus lápis.... é que tenho me divertido tanto aqui com vcs, que não tenho tido tempo de me dedicar aos desenhos, que tb amo, mas que exigem mais tempo e concentração...

Enfim, estou fazendo uma promessa a mim mesma de reservar tempo para desenhar toda semana!

Por enquanto queria mostrar a vcs esses trabalhos do final do ano passado:

Esse foi feito com pastel branco sobre papel preto rugoso:

A Michele aí embaixo é de grafite mesmo!

Por fim, um dos meus favoritos ( não me perguntem porque... apenas amo esse desenho!). É a Sofia Loren, nos velhos tempos, naquela época em que não havia photoshop!

Todos os três trabalhos são pequenos, mais ou menos A4.

Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Vim retribuir a visitinha e o carinho lá no blog.
    Seus desenhos são liiiiiindos! Vc é boa mesmo, menina! Além de arteira é artista! Eu sempre quis desenhar assim, qndo era mais nova, minha avó até me deu um caderno de desenhos super profissional para eu treinar, mas acabou ficando no esquecimento... rsrsrs!
    Meu negócio mesmo é a máquina de costura!
    Bem, tenha um ótimo fds, bjinhos =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Adorei seus desenhos, são lindos...

    Bjs...

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...