Vem comigo!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem gosta de passar roupas levante a mão!

Fala sério!! Tem alguém aí que gosta?

Eu tb não. Quando fiquei sem minha secretária e decidi que não iria contratar outra, foi a vez de tentar facilitar minha rotina. Afinal eu tenho que cuidar da casa, cuidar das crianças, cozinhar, trabalhar (no período da tarde) e ainda arranjar tempo para fazer o que eu gosto, pois ninguém é de ferro!!!!

Pois é. Em busca de uma ajuda para a ingrata tarefa de passar roupas, encontrei essa belezura aqui:


Uma passadeira a vapor!!! Gente, eu NÃO estou fazendo propaganda de aparelho nenhum (aliás nem vou mencionar a marca). Só quero dar uma dica que pode poupar muitas dores nas costas.

Claro, não é milagre. Não resolve o problema de roupas com muitos detalhes, tipo babados, mangas bufantes, etc. Mas é uma mão na roda pra lençóis, toalhas e roupas de malha da garotada (o que na minha casa é cerca de 80% do volume das roupas).

Vou dar um exemplo. Camisa polo do maridão:

Antes:


Depois:


Mais uma:


a máquina em ação:



Depois:



Eu sou apaixonada por ela. Ferro agora só pra aquelas peças muito cheias de detalhes, finalizar camisas de tecido e, claro, para ajudar nas costurinhas!

Bjsssssss

13 comentários:

  1. Detesto passar roupa, ainda mais nesse calor... Ohh... Preciso de uma dessa aí... Rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei Luciana!!!
    Vc deixou um recado tão carinhoso que vim te conhecer e conhecer essa maravilha de máquina!!Adorei!!! Mas nunca vi dessas em lojas, onde vc comprou? Foi cara?
    Ai já tô doidinha pra ter uma!!!
    Já tô te seguindo, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, boa tarde

    Estou louca atrás de uma passadeira dessas.
    Me informe aonde você comprou e qual a marca
    Meu email: alinepozzan@uol.com.br

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem ? Sou de SP e adorei o seu blog!!! Você pode me passar por e-mail a marca da Passadeira ? Bjs. Rê

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Estava visitando outro blog e achei sua postagem lá dessa passadeira. Se puderes, tbm gostaria de saber a marca e onde posso comprá-la.
    Meu e-mail é licadeloli@yahoo.com.br

    Abç,
    Angélica Delgado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Comprei uma prancha WD10 da Marca Westpress no site Amercantil e estou com dúvidas se ela é boa. Parece ser produto chinês, pois não está escrito nela qual o país de origem (made in...).
    Por acaso, é essa a marca que você possui?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito do Blog!
    Qual a marca da passadeira?!

    Desde já agradeço!
    mcsp@ufrj.br

    ResponderExcluir
  8. Por incrível que pareça eu adoro passar roupas , pode me chamar de doida sim, ainda mais com o barulho da aguinha balançando dentro do ferro. kkkk
    Beijinhos
    arianecattuzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, é um prazer contactar com voce. Assim, eu tenho uma lavanderia em Fortaleza, e gostaria de saaber sobre a marca da sua passadeira, sobre o sonsumo de energia, grantia e tudo o mais. Tá certo?
    Sobre o teu blog, é simplesmente maravilhoso, sem igual no mundo inteirinho.
    O meu nome é Eloy Junior, ficarei muito feliz se voce, me responder.
    Ansiosamente aguardo o teu contato, o meu email é: eloypicanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Essa prensa me pareceu muito prática, nunca vi em lojas, onde comprou? Abçs, Etiane. email: etirios34@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber a marca da prancha, se o consumo de energia é muito alto.
    miriam.praxedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, pelo amor de Deus me fala onde comprou? Pelo menos a marca

    ResponderExcluir
  13. bom dia!

    sei que sua matéria é antiga, mas procurei esta passadeira e nao encontrei nada na internet, pode me falar a marca ou alguma outra informação que eu consiga comprar?

    bjim, obrigada!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...