Vem comigo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minhas coisinhas

Tem coisas que a gente ama, não é mesmo? Não pelo valor em dinheiro, mas por um apego emocional mesmo! Essas são coisas que tenho em casa e simplesmente... amo!

1. Minha mesa da sala de jantar...... tronco de jaqueira (assim me disseram):



2. Essa escultura em cerâmica, linda e maravilhosa, que ganhei de um casal muito amigo:


3. Uma matrioska, de verdade, de madeira, que meus pais me trouxeram da Rússia!!! Ela abre e dentro tem outra, e outra, e outra!


Essas coisas fazem parte da minha história, eu as mo por isso!

Um beijão!

4 comentários:

  1. Oi Lú,
    Acho que todos nós temos alguma coisa que fazem parte de nossa história... E essas suas coisas são um mimo...

    Bjs...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda suas coisas do coração..
    Menina que rabiscada aqules em .. vc ainda tem coragem de nos mostrar... kakakakkakakak
    Brincadeira..
    Lindo D+++ vc mando muito nos desenhos um BIG PARABÉNS !!!
    Continui assim rabiscando..
    beijokas...

    ResponderExcluir
  3. A mesa e as cadeiras são amorosas, tão rústicas :)))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  4. Então tá combinado Lu!! Assim que eu fizer minha 'arte' por aqui, inspirada no seu varalzinho lindo te mandarei as fotos. É provável que demore algumas semaninhas, pois estou fazendo um trabalho que irá me prender alguns dias, mas enfim.... assim que puder eu farei, minhas mãos chega ficam'coçando', rsrsrsrsrs.
    1000000000 bjinhos pra você fofa!
    noni

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...