Vem comigo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais uns rabiscos!

Meninas do meu coração!

Dia de sexta para mim é uma loucuuuura! É que trabalho de 12 às 18 de segunda a quinta, mas na sexta o expediente inverte: é de 7 às 13!!! Aí fico com a minha "manhã craft" comprometida! rsrsrsrs E hoje ainda tenho de ir ao centro da cidade resolver uns assuntos... acho que nada de costurinhas por hoje... :(

Mas, tenho sempre algo para mostrar a vcs, né?

Vasculhando nas minhas coisas lembrei de dois esboços, muito sem compromisso que fiz no ano passado:



Sabem quem é? Sou eu! É a coisa mais difícil de desenhar... rsrsrsrs

Esse outro é a imortal Marilyn Monroe, rabiscado com canetinha, mais do jeito que eu a vejo do que do jeito que ela era...


Desenhar é tão bommmmmmmmm

Um beijo e um final de semana maravilhoso pra vcs!

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Adorei os desenhos, tbm faço. Mas nada se compara aos seus, que são lindossss...

    Bjs...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...