Vem comigo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imã de geladeira.... invenção!

Bom dia gente!

Antes de mais nada, quero dar as boas vindas a quem se juntou ao blog nesses últimos dias... muito obrigada por compartilhar comigo a alegria de fazer artes de todos os tipos! Estou conhecendo pessoas incríveis, histórias de vida muito lindas. Adoro vcs todas!

Agora, vamos à invenção do dia... para quem não sabe, meu maridão fez uma cirurgia de garganta e está em dieta especial, líquida. Aí sobraram quilos de embalagens de iogurte!!! Eu já havia visto no blog da Jud um ímã de geladeira feito com o fundo das latinhas de refri. Resolvi seguir a ideia e usar as tampas daquelas garrafas grandes de iogurte para fazer algo parecido. Ficou assim:

Olhem cada um separadamente:




Deram um colorido bem legal na minha geladeira!!! Ah, ao redor coloquei um viés estreito (é da mesma largura da tampa, uma beleza!). Se alguém se interessar, rola um pap, é só pedir! rsrsrsr

Beijos a todas vcs!

2 comentários:

  1. Legal, adoro conhecer trabalhos diferentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um PAP, adorei a dica,nós geralmente usamos e abusamos dos iogurtes,depois que acaba...tudo pro LIXO #podenão,
    é super importante o que você está fazendo, continue assim!
    Vai ficar nos devendo o P.A.P,viu?!
    Também quero "entrar" nessa!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmei a bonequinha feita de adoçante e roll-on!
    bjuxx

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...