Vem comigo!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A ferro e fogo - o meu novo brinquedinho!

Oi pessoal!

Hoje vou apresentar para vcs o meu mais novo brinquedinho: um pirógrafo! Não conhecem? Deixa eu mostrar:

Já perceberam para que serve, né? Trabalhar em madeira, mdf e couro, entre outras superfícies. Para testar comprei duas caixinhas bem pequenas... amei o resultado!!!! Ainda estou começando a me entender com ele, mas já pude notar que, com prática e um pouquinho de paciência, dá pra fazer trabalhos lindos...




Querem ver do que o aparelhinho é capaz? A Lu Hering do blog Aprenda a fazer Artesanato fez um post com diversos trabalhos do artista Luiz Antonio Brito, utilizando o pirógrafo. Trouxe um dos trabalhos pra vcs conferirem:
 
É um espetáculo, né? Existem vários outros do mesmo artista no blog da Lu Hering. Vale a pena visitar!

Eu, por enquanto, vou treinando nas minhas caixinhas... mas me aguardem! rsrsrsrs

Beijossss (e fiquem ligadas, tem pap ainda hoje, se Deus quiser!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...