Vem comigo!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ateliê E o Romeu

Oi gente!

Essa é uma postagem de "utilidade pública bloguística"! Visitando o blog da Jud tive conhecimento do blog da Jaíza (Ateliê E o Romeu). Eu não a conhecia até então, mas a história dela me fez vir aqui fazer esse aviso.

A Jaíza tinha um blog, com dois anos, chamado Ateliê E o Romeu. Provavelmente algumas de vcs devm ter conhecido. Ela passou um tempo sumida da blogosfera e retornou recentemente. Sabem porque? O blog dela foi eliminado! Todinho! Pela raiz! Já pensou?

Juntamente com todas as postagens, ela perdeu o contato com suas seguidoras. É aqui que entra o serviço de utilidade pública: quem já foi seguidora da Jaíza agora sabe porque ela sumiu e onde encontrá-la de novo. Quem, como eu, não a conhecia, tem uma boa oportunidade de conferir o talento dessa arteira!

O blog está funcionando:


Vamos lá gente, dar uma força à Jaíza!

Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Grata pela força pra Jaisa e adorei esta almofada de sandália, no mínimo inusitada!!rsrsr
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Lu querida!!! Muito obrigada pela tua visita e pela força que está me dando. Por causa de aigas como tu é que estou recuperando meu bloguinho.
    Várias amigas já me encontraram através de postagens como a sua, que as amigas arteiras estão fazendo. Isso está uma verdadeira corrente de ajuda, amei!!!
    Pode contar comigo também quando precisar.
    Adorei teu blog, apesar de existir há pouco tempo, tem muuita coisa legal.

    Cuide-se e fica com Deus,
    BjoO, Jaiza.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...