Vem comigo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acabando com os retalhos!!!

Pessoal, hoje eu estou elétrica (mas pelo título do blog deveria estar desligada da tomada! rsrsrsr)!

Amanheci com vontade de .... reciclar!

Eu estava precisando de um cantinho pra guardar minhas canetas e pinceis. Aproveitei umas latinhas de achocolatado em pó e uns pedacinhos de tecido. Ficou assim:


E essa bonequinha? vcs sabem o que está por baixo dela?

Vou contar: o corpo é a embalagem de um adoçante muito conhecido e a cabeça é a bolinha de um desodorante roll on! (a ideia da cabeça vi no blog de uma das amigas).

Beijosssss!

7 comentários:

  1. você está a mil hein? gostei das duas idéias. Estou providenciando algo para a páscoa. Você sabe né, quando chega a época, todo mundo quer dar um ovinho aos amigos. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Lu que idéia maravilhosa,pensei que a cabeça era de biscuit!!Super reciclável e lindo,eu quero uma dessa!!!Linda!Parabéns amiga!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Mas o que é este tal de Post. Está complicado. A burralda aqui não sabe nada. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lu, as latinhas ficam bonitas mesmo, quando fiz aquela que você viu, comecei a guardar embalagem de tudo e depois que meu armário ficou cheio, minha consciencia ecologica foi por água abaixo, joguei tudo fora kkkk, na mesma semana fiz as compras e procurei mais sache, caixinha, tudo menos lata (fiquei c/ um poquinho de dor na consciencia também).

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, que bom que gostou do pap da bolsinha transparente...é muito boa para colocar biquines ...assim nao molha a bolsa :)
    Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho, viu?
    Lindas as suas reciclagens..essa bonequinha é fofa demais, parabens!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Amei conhecer seu blog e seus trabalhos lindos e criativos.
    Tenha dias brilhantes!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Ah! Esqueci de dizer que amei o nome do seu blog. Demais!!
    Sue

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...