Vem comigo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Retalhos + contas = colar!

Oie pessoal!

Eu disse que voltaria.....

Estava com vontade de usar algo mais colorido nesses dias de calor... aí me lembrei de um tutorial que vi algum tempo atrás numa página em inglês (não me lembro do endereço!) e tratei de fazer dois colares para mim: um de poá:


outro de chita, em homenagem à Tania!

Fiz os colares curtinhos, pq não gosto assim. Mas vai do gosto (e do pescoço) de cada uma! rsrsrs

Um grande beijo e boa noite!

2 comentários:

  1. Amei seu blog...parabéns.Seus desenhos então um espetaculo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu, querida, que colares lindos!!!
    Obrigada pela homenagem!
    Tem trabalho seu lá no blog hoje
    bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...