Vem comigo!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rabiscos, projetos e outras coisitas!

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar para vcs qual o meu próximo desenho... tive uma fase "indígena" rsrsrs há uns anos atrás. Olhem só esses, pendurados na minha sala:


As fotos estão meio de lado para evitar o reflexo da luz...

Agora, estou na fase "Divas do Cinema": já desenhei a Sophia (Loren), a Angelina (Jolie) e agora estou entre essas duas fotos que vcs veem na prancheta:


Uma é a Marilyn (Monroe) e a outra... quem disse que me lembro o nome? rsrsrsrs

Ah, detalhe do porta lápis, feito por "euzinha"!

Por fim, onde fica a bagunça (vcs não acham que eu desenho nessa arrumação toda, né?)


Quando eu começo a rabiscar sobra lápis e resto de borracha por toda parte!

Ah, a janela do meu miniatelier tem uns passarinhos de feltro que eu fiz e amo:



Que tal?

Um beijão!

Um comentário:

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...