Vem comigo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pés macios!



Olha eu de novo!

Lembrei de uma dica para compartilhar com vcs. Ontem fui à minha dermatologistas e, entre outras perguntas, pedi para que me indicasse um bom creme para os pés. Os meus pés andavam ressecados com aquelas fisuras horrorosas e eu já havia testado uma tal vaselina salicilada, mas aí troquei um pé com fissuras por um pé descascado (horrível do mesmo jeito...)

Enfim, a médica indicou o Lipikar Podologics, da La Roche Posay.



Não precisa nem dizer que saí do consultório direto para a farmácia. À noite, passei nos pés, conforme a indicação da médica. Gente, só de passar a gente percebe que já melhora! Maravilhoso!

O único problema é que agora tenho mais um creme pra passar. A hora de dormir é um ritual pra quem gosta de cosméticos, não é mesmo? Gel de limpeza, creme para os olhos, creme para o rosto, creme para as mãos e creme para os pés. Mas o resultado, acho eu, vale a pena!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...