Vem comigo!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Passarinhos na minha janela....

Eu amo esses móbiles... tenho deles no meu atelier de desenho (passarinhos), na cortina do meu quarto (uns camelinhos lindos que me minha mãe trouxe da última viagem e tinha umas galinhas na janela da minha copa. As pobrezinhas, exposta ao sol nada sutil do nordeste, ficaram desbotadinhas... aí peguei esse molde de passarinhos no blog da Tania (Xô Depressão)   , uns coraçõezinhos de feltro, umas continhas e, voilà!


Ainda faltam uns lacinhos e tavez a ráfia ra fazer o ninho, mas já ficou tão legal que não resiti e postei! rsrsrs


2 comentários:

  1. Oi, Luciana, adorei ver que se inspirou em meu blog para fazer sua decoração, ficou lindo
    Tô adorando o blog, você é uma pessoa muito rica em talento, tem bastante o que dividir. Bem-vinda à blogosfera!!!Seu blog fará muito sucesso!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana me arrisquei a fazer meus passarinhos mesmo sem máquina,fiz a mão mesmo,e vira vicio, agora é um atras do coutro rsrs.
    Tá lindo teu móbile.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...