Vem comigo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mulheres alteradas!

Olá pessoal!

Tenho novos trabalhinhos para mostrar... o que não tive foi tempo para fazer as fotos ainda! Mas, como eu não consigo ficar sem postar alguma coisa que acho legal, estou aqui para indicar a vcs uns livrinhos maravilhosos da autora argentina Maitena. Conhecem? Pois, se não conhecem estão perdendo uma ótima oportunidade de dar muitas, muitas risadas!

Maitena faz tirinhas sobre a vida das mulheres modernas e os eternos problemas com a idade, o trabalho, os relacionamentos, os filhos, a sogra.... aquilo que todas nós, mulheres, conhecemos bem. Trouxe algumas páginas de Maitena que colhi na net pra vcs se deliciarem:




Gostaram?

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...