Vem comigo!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Monk!

 
Gente, não poderia deixar de falar sobre o seriado Monk. A série já foi encerrada, mas as peripécias de Monk são inesquecíveis!

Para quem não conhece, Adrian Monk é um brilhante ex-detetive da divisão de homicídios da polícia de San Francisco. Ele vem de uma família, no mínimo esquisita, e sofre de todos os tipos e fobias e compulsões que vc possa imaginar. Foi casado com Trudy, mas ela foi morta por um carro bomba. Desde então, foi considerado incapaz de trabalhar como policial e passou a dar consultoria à polícia nos casos mais difíceis.

Não há mistério com Monk não resolva. Sua fixação doenia nos detalhes, faz dele uma máquina de resolver crimes. Melancólico, tratado por um psiquiatra, com uma lista quilométrica de fobias, o personagem, ainda assim, é apaixonante e hilário.

Eu me diverti tanto com Monk que passei a devorar os livros do autor Lee Goldberg, um dos roteiristas da serie. É que, mesmo com o final da série,  Goldberg continua a escrever as aventuras de Monk e já está, pelas minhas contas, no 12º volume. Os livros, pasmem, são tão bons ou melhores que os episódios da série. O único problema é que são em inglês, pois não foram traduzidos.
E vc? Tb gosta de Monk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...