Vem comigo!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enquadrando!

Bom dia!

Hoje eu consegui chegar cedinho por aqui! É que ontem à noite comecei um trabalhinho para concluí-lo logo após o café.

Deixem-me contar a história do começo. Eu tenho uns quadrinhos velhos, com umas fotos em preto e branco da família. As fotos já estavam amareladas, o papel a volta delas cheio de sinais de mofo. Mas a moldura estava intacta! guardei os quadros a espera de uma boa ideia.

E a ideia veio do blog  Tatertots and Jello! Veja o antes e o depois:

Era assim:

Ficou assim:

Não ficou legal? Dá pra variar bastante: nas cores dos tecidos, acrescentando fitas, rendas, botões... é só ter um boa figura e fica bacana!

Tenho mais quatro pra fazer... mãos a obra então!!!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...