Vem comigo!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comer Bem



Gente, olha eu aqui de novo!

Essa eu preciso compartilhar com vcs: acabei de receber o livro "Dona Benta - Comer Bem". Estou folheando o livro há uns dez minutos e... já me apaixonei!

Eu comprei pensando apenas nas receitas. Afinal, eu não sou nenhuma mestre cuca - dou conta apenas das coisas mais simples. Mas o livro vai muito, muito além disso. As receitas são separadas por categoria (até aí nenhuma novidade), em letras de tamanho decente, com uma distribuição gráfica superlegal. Tem capítulos sobre sugestões de cardápios, refeições temáticas, dicas e truques, ervas e temperos, curiosidades e umas ilustrações da década de 40 que são fofas! E o melhor, tudo com a carinha do Brasil.

Claro que testarei a primeira receita nesse fim de semana. E, na segunda, postarei o resultado.

Um bom dia pra vcs!

Um comentário:

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...