Vem comigo!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Colhi no meu jardim!

Era uma vez uma mesinha sem graça com uma jarrinha sem graça.....




Mas a dona da casa resolveu colher flores no seu jardim. E fez esse arranjo:


Agora a varanda está mais colorida!

O que a dona de casa usou?

Fuxicos de tulipa, retalhinhos (rasgadinhos mesmo) para as folhas, canudinhos (daqueles que dobram), uma jarrinha velha. E só!

Ah, importante: se vcs colocarem água no arranjo, lembrem de trocar diariamente por causa da dengue. Eu pretendo substituir a água por aquelas bolinhas coloridas que incham na água (não me lembro o nome daquilo...)

Tenho um outro vaso mais alto que vou enfeitar com tulipas, usando como haste palitinhos de churrasco revestidos com tecido.

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá querida,
    Como as flores enfeitam nosso caminho!!!!
    Adorei, parabens!
    Bjsss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Lindo esse arranjo com essas tulipas de tecido.
    Ficou uma graça.Parabéns....
    Na falta das verdadeiras essas alegram também a vida da gente.
    Bjão
    Mari

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...