Vem comigo!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Babados!

Olha, quem me conhece sabe que eu não sou fã de badados. Tudo bem em roupinha de criança, em peças de decoração, mas nas minhas roupas só se for muuuito discreto! Deve ser trauma de ex-gordinha (dizem que babados engordam, mas o que engorda mesmo é pizza e refri!)...

Eu chego numa loja, vejo no cabide aquela blusa linda, que tem a minha cara, vou descendo os olhos na peça e lá está ele, o maldito babado! Isso acontece com muita frequência comigo. Em dezembro encontrei uma blusa jeans muito linda numa loja de departamentos. Estava com um preço irrecusável (aquele preço que não paga nem o tecido), mas tinha um babado duplo na barra. Olhei pra ela, olhei pra etiqueta de preço, e pensei: se a reforma que eu vou fazer não prestar uso o tecido pra outra coisa! rsrsrsrsrs

E essa é a história do babado... eu tirei o bichinho da blusa, que ficou ótima sem ele (graças a Deus!) e guardei. Hoje me veio a ideia... fazer uma nova capa para o garrafão de água! Fui lá, peguei o babado e disse: sua hora chegou!

O resultado tá aí embaixo:


Vcs não acham que foi um fim legal para os infames babadinhos?

Beijocas!

Um comentário:

  1. Sou da turma contra babados também... rsrs. Ficou ótima a destinação que você deu a ele. Bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...